vc..

Tu que eu não conheço mais, tu que um dia eu amei demais, tu que ontem me sufocaste de amor e de felicidade, hoje sufocas-me de saudade.
Tu que até hoje eu não consegui esquecer, tento-me enganar, mas até hoje tu ficaste em mim.
Tu para quem eu fui tanto e hoje não sou nada.
Tu que eu tento esquecer, mas encontro nos sítios em que te queria perder.
Existem emoções que nenhuma palavra consegue traduzir e o meu amor por ti é uma delas.
Tu que tanto me fizeste sofrer, tu que tanto me fizeste chorar, tu que por vezes me fizeste quebrar e ultrapassar o que eu achava mais certo.
Tu que paraste o tempo e me deixaste amar-te de uma forma demasiado forte, demasiado sentida.
Tu a quem eu permaneci fiel durante tanto tempo, demasiado até!
Tu que eu não quero perder. TU essa pequena palavra que preenche a minha vida.
TU que eu amei, amo e amarei